terça-feira, 28 de setembro de 2010

THE DAY AFTER THE AUTO-DA-FÉ


O Nuno Guerreiro já tinha editado este meu quadro no blog www.ruadajudiaria.com
Curiosamente, outros blogs e portais fizeram cópias da foto para os seus próprios sítios na internet. Não me importo nada nada com isso e acho até salutar. É bom partilharmos imagens quando elas nos transmitem emoções, sentimentos, memórias colectivas ou pessoais. Sómente para recordar que este quadro é da minha autoria, pintei-o em homenagem às 4000 vítimas do massacre de Lisboa de Abril de 1506 e está em minha casa. Os meus amigos que quiserem ver o quadro, basta só bater à porta de minha casa, que eu mostro. E agradeço a todos os que, ao longo destes dois últimos anos, têm feito correr esta imagem pelo mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário